Minha experiência com Mega Hair durante a transição

Durante os primeiros meses da transição eu usei mega hair, já tinha usado antes então eu não tive medo de estragar meus fios.
Minha primeira experiência com mega foi muito satisfatória, fiz num salão muito bom em Campo Grande no Rio de Janeiro, não pesquisei preço pois sei quando o assunto é cabelo, pagar barato é pagar duas vezes.
Usei o método de cola de queratina, diferentemente do que todos falaram pra mim, a cola de queratina não estragou meus fios, muito pelo contrário, quando fui tirar pela primeira vez, meu cabelo tinha crescido muito e estava muito bonito e saudável. Fiz mais umas duas vezes nesse salão.
Depois de alguns meses sem mega, decidi juntar dinheiro e colocar o mega de novo, como não estava trabalhando fui pesquisar preço e arriscar outro salão, bom já imaginou o que aconteceu né? Na primeira vez que fui desembaraçar já saíram duas mechas na escova! E assim acontecia toda vez que eu lavava.... por fim tive que tirar antes do tempo e como ainda estava sem emprego não tirei naquele salão foderoso que citei no começo... resumo da história.... usaram um produto estranho, demorou uma eternidade e quando acabou meu cabelo estava todo embolado e cheio de colinhas, a menina começou a desembaraçar ele a seco, eu me desesperei e disse pra ela deixar que eu desembaraçava em casa. quando cheguei em casa passei uma duas horas no chuveiro tentando tirar as colinhas dos fios arrebentando o mínimo de cabelo possível. Duas horas e tres mil fios de cabelo a menos na minha cabeça e eu percebi o que tinha acontecido, meu cabelo estava todo falhado!!
Como pude ter sido tão ingênua a ponto de pensar que um serviço quase R$100,00 reais mais barato não ia arrebentar meu cabelo??
Bom, resumindo, tive uma ótima experiência com uma implantista muito conhecida por aqui, que coloca cabelo em passistas de escola de samba e modelos. Já quando fui pesquisar preço eu me ferrei e acabei tendo que cortar meu cabelo antes da hora.
Minha dica pra você que quer colocar Mega Hair seja para passar pela transição ou apenas por vontade é: Pesquise os antecedentes da implantista. Pessoas que já colocaram com ela, não tenha vergonha de perguntar, afinal são seus cabelos que estão em jogo não é?



Qualquer dúvida entre em contato deixando seu comentário.
Um mega beijo,
Karen Amaral

Um comentário:

Pesquise aqui no blog