Assumir os cachos virou modinha?

Nãããããoo!! Assumir os cachos não virou modinha. 

É uma nova era no mundo das mulheres. 
A era em que a saúde fala mais alto do que a vaidade. A era onde descobrimos que devemos nos aceitar e não esperar a aprovação de terceiros para se sentir bonita. 

A era onde "REDUTOR DE VOLUME" passa longe da nossa prateleira. Queremos MAIS volume, MAIS cachos, MAIS liberdade!
Redescobrir o prazer de sair na chuva, de ir a praia, de não ter o couro cabeludo ferido por alguma mistura misteriosa que a cabeleireira fez. Redescobrir o prazer de SER linda. Se olhar no espelho e se apaixonar por cada molinha que adorna seu rosto.
Quando uma mulher assume suas raízes, a mudança não é só externa. Ela mudou por dentro, ela se aceitou, é um pacto que ela sela consigo mesma de amor próprio.
Assumir os cachos não é modinha.
Assumir os cachos vai muito além de vaidade.
É se REDESCOBRIR linda.



ME ENCONTRE EM OUTRAS REDES SOCIAIS
Instagran: @cliquedemulher
Karen Amaral
E-mail para contato: karen.amaral@hotmail.com



5 comentários:

  1. Uau, adorei a postagem, e está certissima, nós mulheres temos que ser livres e não esperarmos aprovação de terceiros, quem dera eu tivesse meus cachos.
    Beijos
    http://www.diamantesnaosaoparasempre.com.br/
    *Vim atraves do Blogueiras Gurus e Seguidores, e já estou seguindo seu cantinho. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Concordo com tudo o que você escreveu nesse post! Ultimamente tenho visto muitas pessoas (meninas que vivem a base de chapinha e alisante) dizendo que agora virou moda assumi os cachos, que já virou bobagem e blá blá blá. E eu sempre me pergunto, como assim assumi os cachos virou moda? Quer dizer que quando essa moda acabar todas voltarão a alisar os cachos? Claro que não!
    Elas não entendem que os padrões(!) de beleza estão mudando. Que agora não precisamos e nem queremos ficar horaaas e mais horaas no salão passando produtos que a gente nem sabe de fato o que tem ali dentro, pra depois o cabelo cair, quebrar, enfiim,,, Adorei o seu post, eu estava doida pra fazer um no meu blog também, mas quem sabe um dia, acho que se mais blogueiras fizerem posts do tipo, talvez as (mentes fechadas, rs) pessoas entendam (ou não! :/)

    Beiiiiijinhos!
    http://raffaelapacificoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário Raffaela, o que vc falou é verdade mesmo.... Vamos mostrar que isso não é moda e sim atitude!!

      Excluir
  3. Oii! Também acho que não é moda. Apenas as meninas estão se reencontrando e sendo felizes e bonitas assim como elas foram criadas por Deus! Eu também to usando meus cachinhos e to amando. Só escovo de vez em quando pra mudar um pouco. Mais é isso ai, liberdade pros fios!!! \o/

    www.vitrineedabeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gata arrasou no post,realmente quando assumimos o que temos e que somos nos tornamos mais linda e feliz e alma lavada, eu tenho cabelo misto e uso chapinha pra fugir da mesmíssima e faço cachos também. Kkk mulher mulher .beiços e sucesso! !

    ResponderExcluir

Pesquise aqui no blog