Comentários Negativos e Deslikes

Vida de Blogueira e Youtuber não é mole. A gente pesquisa, faz posts, tira fotos, grava vídeos, edita, posta, divulga e o que a gente recebe em troca? Muito carinho! Comentários cheios de amor e que nos inspira a continuar. Mas, no meio desse mar de algodão doce, esbarramos em alguns jilós.



Mas será que comentários negativos e deslikes são totalmente ruins?
Analise o comentário, ele veio justificado? Por exemplo: "Não gostei do vídeo, o áudio está ruim". Pare, assista seu vídeo e seja sincera, se realmente o áudio está ruim, tente melhorar isso. E faça isso com todos os comentários negativos que vierem justificados.

Comentários de ódio devem ser ignorados igualzinho você ignora os anúncios do Youtube. Por incrível que pareça. existem pessoas que só são felizes fazendo alguém infeliz, então não dê atenção.

Os deslikes devem ser levados em conta quando são superiores ou quase iguais aos números de likes, aí pare e repare, pois você deve estar fazendo algo de errado, como eu disse, analise seus vídeos com sinceridade. Ter um deslike ou outro é normal, olha os vídeos das Youtubers famosas, repare na quantidade de deslike. Ninguém agrada a todo mundo e não é você que vai agradar, acredite.

Assista ao vídeo, eu falo um pouco mais sobre o assunto:



 Lembre-se sempre que você tem uma amiga bem aqui que você pode contar sempre.

Espero você no próximo post.

Beijinhos de luz,

Karen Amaral



4 comentários:

  1. Lindona adorei seu blog, e estamos sujeitos a receber coisas boas, como as ruins né? Existem aquelas críticas construtivas que nos faz pensar se está realmente legal o que postamos e tem aquela que você sabe que é pura inveja, mas infelizmente é assim, sou como você amo animaizinho também bju bju Sua linda
    http://divandobyraquelmedeiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Raquel, que bom legal que vc gostou!! Infelizmente estamos sujeitas a essas coisas né. Um grande beijo!! :)

    ResponderExcluir
  3. Achei engraçado VV falar'"ignorar a publicidade do YouTube" eu só pulo quando estou realmente com pressa ou baixa conexão mas geralmente eu assisto kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe ai Dani, eu não sei de onde eu tiro essas metáforas! hahaha

      Excluir

Pesquise aqui no blog