Domínio da Godaddy - Minha experiência

6 comentários
Muita gente tem me perguntado onde comprei meu domínio, como instalei, se deu algum problema... Então, estou eu aqui pra contar tudinho pra vocês.



Eu já estava querendo comprar o .com e .com.br para meu blog já há algum tempo, visto que fica muito mais profissional e mais bonito no cartão de visita do que o .blogspot.com.br. 
Então quando aquele cachorrinho apareceu na TV com aquele turbante falando do domínio da Godaddy a R2,99/1°ano eu logo me interessei, afinal seria um modo barato de testar.
Pesquisei um pouco, perguntei nos grupos e decidi comprar.
Paguei no cartão, mas da pra pagar por boleto. A diferença é que comprando no cartão você ativa seu domínio no mesmo dia e pelo boleto você tem que esperar um pouco mais.
Infelizmente o .com não estava disponível, apesar de ninguém estar usando. Então comprei o .com.br mesmo e vou aguardar né, quem sabe essa Karen Amaral que está perdida por aí não desista e libere o meu .com né? hahahaha
Depois que paguei fui logo tratar de pesquisar um tutorial para fazer a instalação pois eu não entendo N-A-D-A desse assunto. O tutorial que usei foi ESSE do blog Acorda Magrelissa da Melysa Melo. E acredite quando eu digo que ela caprichou nesse tutorial. Se você seguir direitinho cada passo, você consegue instalar seu domínio. Caso não consiga, o jeito é entrar em contato com o suporte da Godaddy, que eu não precisei, mas li nos grupos que eles são muito atenciosos.
Até hoje não tive problemas, então eu recomendo. Apenas a instalação que é bem complicada, não sei se todos são assim. 
Qualquer dúvida (que não seja sobre como instalar, porque até hoje não acredito que conseguir instalar o meu sozinha) pode falar comigo, por aqui ou por qualquer uma de minhas redes sociais.





6 comentários

  1. Tô doida pra criar o meu, Karen ♥
    Muito bom saber da sua dica, pois pretendo comprar o meu em breve. Já favoritei aqui. Obrigada por compartilhar com o pessoal!!
    http://omurodemerlin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Karen, que pena que você não conseguiu o domínio .com :(
    Eu também comprei o meu domínio no Go Daddy, não tive nenhum tipo de problema e achei a instalação muito fácil. Com tantos tutoriais hoje em dia nem é tão complicado, né? Beijos

    http://www.detudoumtanto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hevelyn, mas eu ainda tenho esperança de conseguir o domínio .com hahahaha
      Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Muito bom saber, eu já tava pensando na Godaddy mesmo, vou comprar o meu em breve!
    www.pegaobrilho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Bia, eu até hoje não tive problemas! ;)

      Excluir