Ads

Linha Cavalo Forte da Haskell / Resenha

Vamos falar de cabelo? Ou melhor, de produtos de cabelo!
Eu recebi da Haskell um Kit para experimentar a Linha Cavalo Forte. Como o kit que recebi não é em tamanho tradicional, direi aqui apenas minhas primeiras impressões, pois como vocês sabem, tenho muito cabelo e gasto produto a beça.


A Linha promete dar força, brilho e crescimento aos fios. (seria bem legal testar essa linha no desafio do crescimento capilar que estou fazendo no canal não é? Se eu encontrar aqui em Angra eu compro e digo pra vocês os resultados no quesito crescimento ta? Não está acompanhando o Desafio do Crescimento Capilar? Vem aqui assistir!). Contém Biotina, Pantenol e Queratina na Composição.
Eu consegui testá-la duas vezes e vou contar a vocês o que achei:


O Shampoo é muito lindo gente, ele é perolado e tem uns brilhinhos dourados! Mininices a parte, ele também é bem econômico pois com pouca quantidade eu consegui espalhar por todo o cabelo (e olha que eu tenho cabelo a beça!). Já o condicionador é bem durinho e menos econômico, pois precisei de maior quantidade para conseguir espalhar em todo cabelo, mas isso acontece com todos os condicionadores em geral né gente? Vamos torcer que um dia façam condicionadores maiores também igual aos cremes de pentear.


A máscara de hidratação é bem consistente e rende super bem, pois com pouca quantidade também, consegui passar em todo o cabelo. O Cheiro da linha é bem gostoso, porém não é aquilo que se diga: "noooosa que cheiro maravilhoso" o cheiro é apenas bom. 



O Leave-in é bem grossinho também e eu usei umas gotinhas de óleo de Argan da Nouvelle na finalização (geralmente eu já sinto quando um tratamento vai precisar ou não de uma forcinha na hora da finalização pra dar aquele brilho, saca?) . Em resumo, a linha não é daquelas super hidratantes, porém as pontas que estavam com as escamas bem abertas pois eu descolori a pouco tempo deram um fechada e melhorou bem a aparência. Provavelmente por conter Queratina na composição. Então eu aconselho muito pra quem fez algum processo químico. Eu gostei do resultado no meu cabelo da uma olhada:


Acredito que a longo prazo o resultado seja bem melhor, mas como eu disse o kit que recebi para testar, são miniaturas, o que me impossibilita de falar muito mais. 
Por hoje é só minhas divas, em breve voltarei com novidades!
Nao deixe de me segui nas redes sociais:

Instagram: KARENSAMARAL 
(Rumo aos 8 mil seguidores no Facebook! huhuu \o/ )


Assista ao último vídeo do canal:









Um comentário:

  1. Estou a um tempo querendo comprar essa linha da Haskwll mas pelo preço se não for fazer muit a diferença não vale a pena. Mas acredito que a ideia da marca e um tratamento contínuo , e em poucos usos não atinge esse " objetivo "

    ResponderExcluir

Pesquise aqui no blog