Xô celulite! Xô flacidez! Xô gordura localizada!

Bem que podia existir um creme milagroso que em uma simples passada sumisse tudo que a gente não quer em nosso corpinho não é?
Pois bem isso não existe (ainda), mas a Essência D'Água trouxe o ReduModel para nos ajudar nessa busca pelo corpo perfeito (e saudável).



O ReduModel auxilia no combate a celulite, flacidez e gordura localizada. 

Ativos: Menta/L-Carnitina/Laranja Amarga/Chá-Vermelho

Vocês os encontram em duas versões: Serum Corporal, que tem uma textura de creme e ainda deixa a pele hidratada por um bom tempo, ou o Mousse Corporal, que é efervescente e muito refrescante e que é absolvido rapidamente pela pele e é super aconselhável para o verão.



Eu recebi da marca as duas versões e estou usando o Sérum no momento. A fragrância de Marula é muito gostosa e completamente diferente de qualquer outro produto corporal que eu já tenha usado. 
Lembrando que esses produtos são para AUXILIAR no combate a celulite, flacidez e gordura localizada, então é importante manter uma alimentação saudável e fazer exercícios regulamente. 



Meu primeiro contato com a marca foi na Beauty Fair desse ano, conheci os outros produtos da marca e também bati um papo muito legal com a fundadora da empresa.



Quer saber mais sobre a marca? Acesse o site AQUI!

Eu fiquei um pouco sumidinha do blog, mas já voltei viu! E agora o blog e o canal estão com programação. Os posts aqui serão todo domingo e os vídeos no canal toda segunda e sexta, assim vocês já sabem quando vão encontrar conteúdo novo. 
Gostou? Então não deixe de me seguir nas redes sociais pra ficar por dentro das novidades, a nossa Fan Page está chegando a 8 mil curtidas!! Huhuuu! \O/ 






3 comentários:

  1. Oi, Karen! Adorei a dica! O cheiro será que lembra a bebida amarula? rs Ou não tem nada a ver? Adoro cheiro de amarula *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Amanda, o cheiro lembra a bebida, pq tem a mesma base, mas tb tem vanilla o que deixa o cheiro mais gostoso ainda.

      Excluir

Pesquise aqui no blog