Repercussão do post sobre a minha saída do DESAFIO MÈLIUZ

Muitos viram meu post sobre o motivo da minha saída do Desafio Méliuz. Quem leu viu que foi uma postagem onde eu apenas falava porquê da minha saída: PROPAGANDA DE GRAÇA E FICAR PEDINDO VOTOS



Mas ainda no meu post eu desejei toda sorte a quem continuava e disse que podia contar comigo nos votos. Enfim, LEIA O POST AQUI. Muita gente não gostou. Achou que eu estava reclamando demais e denegrindo a imagem da Empresa (whaaat?). 
Eis que no mesmo dia eu recebo um e-mail. 
REMETENTE: MÉLIUZ. 
Pensei: "Pronto... serei processada por dar minha opnião!" 

Mas não! Recebi um e-mail muito educado do MÉLIUZ dizendo que leu minha postagem, que entendia minha posição e que colocaria aquele textinho do Beleza na Web opcional. Trocamos mais alguns e-mails e foi uma das melhores experiências com empresas que eu já tive. <3

Vou voltar? Não. Apesar de eu ter pensado muito no assunto. Mas meus olhos perante a empresa mudaram completamente. Pra melhor, é claro! E com certeza, participarei dos próximos!

Então é isso gente. Falar o que pensa, quando você pondera as palavras, pode não ser tão ruim e ainda pode trazer mudanças. Ah e outra coisa, vc pensa que não, mas as empresas estão de olho, viu?

Super Beijo e boa sorte a quem ainda está no DESAFIO! 

18 comentários:

  1. Empresas assim nos motivam a qualquer coisa.
    Muito boa a atitude deles e preocupação.
    #VoltaKaren!!! rsrs

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. O melhor de tudo é que você foi ouvida por eles né, não falou pro vento ou somente pra pessoas. Bom saber que eles estão ligadinhos em tudo que está acontecendo aí! Eu também não participei e super concordei com sua idéia. E acho que você nã precisa voltar por conta que eles se comunicaram, continua a mesma coisa, a vontade é sua você faz o que mais lhe agradar e super apoio !
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Você soube usar suas palavras, isso é muito bom. Te admiro por causa disso! Você consegue falar o que pensa sem magoar os outros. Parabéns, beijoo

    ResponderExcluir
  4. Muito legal da parte da Meliuz em mandar um email p VC. Eu tbm desisti de participar pelo motivo de pedir votos (não combina comigo, acho chato), só acho que as "mentoras" e a equipe Meliuz que deveriam avaliar os vídeos não o quesito tbm de pedir votos, enfim...

    ResponderExcluir
  5. Muito legal da parte da Meliuz em mandar um email p VC. Eu tbm desisti de participar pelo motivo de pedir votos (não combina comigo, acho chato), só acho que as "mentoras" e a equipe Meliuz que deveriam avaliar os vídeos não o quesito tbm de pedir votos, enfim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Carol, mas pedir votos faz parte da divulgação né? :( Beijos!

      Excluir
  6. Parabéns pela autenticidade e educação na hora de expor sua opinião. Isso vale ouro!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  7. Eu achei legal isso de deixar opcional, mas não no meio da primeira etapa. Muita gente postou o vídeo correndo, antes da regra mudar, sem fazer a propaganda. Isso deveria ter sido um critério pra eliminação, pois mostra que a pessoa não leu as regras. Agora vão ter várias pessoas que vão continuar na disputa, mas que começaram "errando".

    ResponderExcluir
  8. As pessoas tem mania de julgar demais sabe? Detesto isso.
    Se quis sair na boa e de consciência tranquila, porque te criticar?
    Eu vi sobre isso no grupo do face mas nem dei a mínima!
    Gostei de sua atitude e que empresa mais linda ne?

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No fim, foi bom pra eu conhecer mais a empresa e saber que eles se importam com nossa opinião! Super beijo e obrigada pelo comentário viu!

      Excluir
  9. Que bom que eles foram atenciosos .. Até eu mudei minha opinião deles . até coloquei a etiqueta deles lá no meu blog, neste mundo onde tem tanta enganação e ta tão difícil de confiar, as empresas que se preocupam com os consumidores merecem respeito

    ResponderExcluir
  10. Que bom que eles foram atenciosos .. Até eu mudei minha opinião deles . até coloquei a etiqueta deles lá no meu blog, neste mundo onde tem tanta enganação e ta tão difícil de confiar, as empresas que se preocupam com os consumidores merecem respeito

    ResponderExcluir

Pesquise aqui no blog