Ads

TOP NEWS - Polêmica da Blogueira Australiana


Vou estrear a coluna do Top News com uma polêmica que envolve a Blogueira Australiana Essena, Com milhares de seguidores em suas redes sociais, Essena causou essa semana ao revelar "segredos" das TOP Bloguers e Youtubers.

Dentre muitas revelações, ela falou sobre o uso de Photoshop em fotos, sobre tirar dezenas de fotos para parecer sexy ou com a barriga menos aparente o possível, sobre receber por fotos, sobre receber para fazer uma publicidade sobre roupas e por aí vai...

"Segredos" entre aspas porque não são segredos né? 

Quem não sabe que as TOP Bloguers recebem para falar de certos produtos? Quem não sabe que até blogueiras pequenas como eu recebem produtos para usar, postar, resenhar, agora, vai do caráter de cada uma contar para seus seguidores verdades ou mentiras do que realmente achou.
Vendo um pouco das coisas que ela disse me fez para para pensar em quem está errado? Quem acredita nessas postages "Fake" ou quem posta com a intenção de enganar o leitor.

Bom, fica aí minha reflexão sobre o assunto e eu gostaria de saber de vocês o que acham desse assunto?

10 comentários:

  1. Oi Karen! A Lu Ferreira do chata de galocha fez um texto bem legal também sobre isso! Errado é não informar que é publi!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula, vou procurar o texto dela pra ler, mas é isso que au acho, as pessoas sabendo que é publi, não vejo problema nenhum! Super Beijo!

      Excluir
  2. Eu acho o seguinte, a ideia dela foi maravilhosa. Contudo, generalizar é errado e está prejudicando muitas meninas que fazem isso com o maior amor do mundo e são honestas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, muita gente não entende que podemos levar isso como trabalho e amar o que fazemos não é?? O pior que ela fez foi generalizar mesmo!

      Excluir
  3. Não vi nada demais, já sabia dessa realidade da vida de blogueira. Só acho que deveria ser informado que tal publicação foi paga.

    www.eucurtoliteratura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria das blogueiras que sigo sinalizam publi na descrição, não vejo mal nenhum sabe, mesmo que não sinalizem, desde que não mintam, imagina se me pedissem um publi do Kinder OVO?? Ia fazer de boas! Amo Kinder OVO! kkkkk

      Excluir
  4. Nossa quanta polêmica mesmo, eu não acho errado cobrar para tirar fotos ou receber produtos para resenhar desde que a verdade prevaleça sempre nos posts, pois nossos leitores não merecem enganação.
    Boa quinta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://nannafonseca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olha, ela só mudou o foco de vida, e vai continuar a viver de patrocínios, agora de outras marcas. E outra, blogueira é uma profissão e uma profissão por isso assim como qualquer outra merece receber.

    ResponderExcluir
  6. nossa, eu acho assim que todo mundo que é blogueiro(a) tem que mostrar a verdade e não mentira, tem que mostrar com a pessoa é.

    beijinhos
    falaseriorah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Acho que ela foi muito corajosa ao se desmascarar na rede, admiro pessoas que assumem seus erros. Afinal todos nós somos humanos falhos. Ninguém é perfeito.

    ResponderExcluir

Pesquise aqui no blog