Quero ser Blogueira

Oi pessoal, quem me acompanha lá no canal, já conhece a série de vídeos que eu faço, onde dou dicas para dar aquela turbinada no seu blog ou canal.



Mas se você chegou agora, tem vontade ter um blog, criar um canal e começar a mostrar ao mundo suas opiniões e todo conteúdo que fervilha em sua cabecinha, pode ser que tenha muitas dúvidas sobre como começar.

A melhor coisa a fazer é isso que você está fazendo: PESQUISAR. Vida de blogueira é pesquisar, pesquisar, pesquisar. Isso vale tanto para novatos, quanto para quem já está nessa caminhada a mais tempo, pois o aprendizado nunca acaba e as coisas sempre mudam, se atualizam e temos que estar sempre antenadas.

Sempre que faço algum conteúdo voltado a blogosfera, eu tenho um bom retorno e muitos dos comentários me ajudaram a chegar a conclusão de começar uma série de dicas para Blogueiros, mas diferente da que já existe lá no canal, esta vai começar do começo sabe? Desde as plataformas mais usadas para se criar o blog, direitos autorais, monetização, dicas para editar e tirar fotos para resenhas, enfim, muito conteúdo legal pra quem quer começar ou já está blogando mas quer saber mais para sempre melhorar seu conteúdo.



Vou preparar os posts com muito carinho pra vocês. Mas a melhor e mais importante dica que eu posso dar é: Pesquisem! A ferramenta  vocês já tem que é a Internet. Então não deixem de pesquisar e aprender tudo o que puderem para melhorar sempre.

Agora, caso você queira se profissionalizar e realmente começar a ganhar dinheiro com seu blog, eu indico esse curso AQUI (link clicável). Nele tem tudo o que você precisa para ser uma blogueira de sucesso!

Se tiver sugestão de conteúdo, entre em contato comigo através da minha fan page clicando AQUI e me mande uma mensagem.

Voltarei em breve com um post bem legal!

Um super beijo, e até o próximo post.

Um comentário:

  1. Muito legal! Sempre tive vontade de ter, de fazer, de montar, de falar rs muitas vezes não sabendo sobre o quê falar rs.. mas o tempo é sempre curto e eu me preocupo em dar início e depois não ter tempo (provavelmente não terei) para continuar :/ Amei as dicas!!

    ResponderExcluir

Pesquise aqui no blog