Máscara Desmaia Fios Yenzah - Resenha

Oi divas, cheguei com mais uma resenha que eu sei que vocês adoram e até já me cobraram essa! Como já diz o Justin Bieber: "SORRY!" hehehehe 
Mas está aqui a resenha completinha dessa máscara poderosona.



Eu recebi da Yenzah, que é super parceira aqui do blog, a Máscara Desmaia Fios e fiquei super animada, afinal, essa máscara é famosa pois promete esse efeito anti-volume e tem partículas de ouro em sua composição.

Será que "desmaia" mesmo os fios? Será que vai abaixar minha juba?



Vamos lá, apesar de constar na embalagem, que é uma máscara de hidratação. Seus ativos repõem aminoácidos e proteínas dos fios, realinhando as cutículas capilares, isso faz com que essa máscara se encaixe na fase de reconstrução do Cronograma Capilar também.
Além disso ela contém ácido Hialurônico, que age na Antioxidação dos fios.


Apesar de parecer complicado, seu uso é bem prático, afinal, é uma máscara de uso no chuveiro mesmo, pois ela age em apenas 3 minutinhos (é o tempo de ensaboar o corpitcho!)
Com uma textura bem grossinha e um cheirinho de riqueza, o preço que varia entre R$35,00 e R$40,00 é super justo, pois rende muito. Meu cabelo é muito cheio e eu uso duas colherzinhas (o que equivale a uma colher de sopa mais ou menos).



A proposta da Yenzah, creio eu, não é deixar nossos fios lambidos, sem volume nenhum. E sim, com o realinhamento das cutículas capilares e reposição de massa, deixar os fios mais domados e com a aparência mais saudável e alinhada. Imagino que um cabelo com os cachos mais abertos ou até ondulados, devem obter um resultado de anti-volume bem mais notável que no meu. Afinal, tem cabelo aqui na minha cachola que dá pra fazer uma três perucas e ainda sobra pra uma Barbie.

Como consideração final, eu só tenho a dizer que estou completamente apaixonada por essa máscara e fica aqui uma super recomendação de produto para nossos cabelos, afinal, ela hidrata, reconstrói, da brilho e alinha os fios, sejam eles, cacheados, crespos ondulados ou lisos.

Fiz a resenha em vídeo também e como eu falo mais que escrevo, não deixe de assistir, é bom que da pra ver bem o resultado da máscara nos meus cabelos.



Composição (deu trabalho pra redigir tá!):

Aqua, Cetearyl alcohol, Cetrimonium chloride, Stearamidopropyl Dimethylamine, Butyrospermum parkii, Macadamia ternifolia seed oil,  Argania spinosa kernel oil, Creatine, Sodium hyaluronate, Gold hydrolyzed keratin, Quaternium 70, Propylene glycol, Amodimethicone, Hidroxyethyl urea, Behentrimonium chloride, Parfum, 2 (4-tert-Butylbenzyl) propionaldehyde / Butylpenyl, Methylpropional, Disodium edta, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, BHT, Citric acid, CI19140, CI42090, CI16185

Espero que tenham gostado, não deixe de se inscrever no canal e me seguir nas redes sociais, um super beijo e até o próximo post!

Um comentário:

Pesquise aqui no blog