Esquadrão Suicida - Sucesso ou Fracasso da DC?

Que Esquadrão Suicida já é sucesso em bilheteria no mundo todo, nós já sabemos. Mas fazer um bom marketing a Warner sabe fazer muito bem, o X da questão está em não decepcionar os fãs.



Com uma trilha sonora pulsante e nostálgica, Esquadrão Suicida faz bem o trabalho de nos apresentar todos os vilões, fazendo aquele resumo de quem é quem (assim, quem não leu os quadrinhos, como eu, não fica boiando na maionese Hellman's).

E não vamos esquecer de dar os merecidos destaques a Will Smith, Margot Robbie e Viola Davis que estão impecáveis em seus personagens. Não consigo imaginar outros atores fazendo esses papéis. Diferente de Jared Letto como Coringa, que poderia ter sido facilmente substituído por outro ator.

Apresentados os personagens, temos um dos problemas que me incomodou no filme: o roteiro. Sabe quando alguém pega leite condensado, Nutella, Leite Ninho coloca tudo em uma receita e mesmo assim não consegue fazer a sobremesa perfeita? Então, é isso. 

Mas Karen, então você não gostou do filme? 

Não, muito pelo contrário, eu amei! Mas meu amor não é cego e eu consigo ver os defeitos do longa.
Mais um problema do filme foi a vilã. Em um mundo onde existe Batman, Mulher Maravilha e Meta-humanos, onde eles estavam na hora que bruxa decide destruir o planeta? Caçando Pokemon??? 
Se fosse um vilãozinho "marromenos" eu até entenderia o Batman ficar na batcaverna tomando um batdrink e assistindo Netflix. Mas a mulher ta destruindo o Planeta sacou???

Fora isso, Esquadrão Suicida é um filme, divertido, grandioso e imperdível para os fãs de cinema. Está longe de ser um Batman X Superman, mas, se você for disposto a revelar algumas mancadas, com certeza irá gostar.

Pra quem ainda não assistiu, o 3D é totalmente dispensável. 



Nenhum comentário

Pesquise aqui no blog