Projeto de Lei quer proibir Filmes e Séries que "Profanem" a religião

Você percebe que o seu país está andando para trás na linha da evolução, quando lê noticias como essa.



O Deputado Marco Feliciano (imagine aqui um emoji de olhos revirados) criou um projeto de lei que pretende proibir midias audiovisuais que "profanem" a religião em defesa da moral e dos bons costumes. Isso inclui também, exposições, peças, etc... Segundo ele, isso não seria CENSURA!(HEIM!?!)


Não tenho nada contra religião, desde ela não interfira na minha vida. Só eu que acho que POLÍTICA E RELIGIÃO não se misturam? Qual sua opinião sobre o assunto?
Enquanto essa atrocidade ainda não está em vigor, nós, seres humanos evoluidos, continuamos nos deliciando com nossas series e filmes favoritos.

9 comentários:

  1. Mas gente, como assim? Política e religião nunca devem se misturar. O estado é laico... Esse homem é um louco. Deixa a gente assistir nossas séries quietinhas hahaha

    ResponderExcluir
  2. Com certeza politica e religiao nao se misturam, nao combina mesmo bjo

    ResponderExcluir
  3. oi!
    Sinceramente sou contra esta lei, nosso pais tem vários problemas para os deputados ficarem se preocupando com series e filmes.
    bjo

    ResponderExcluir
  4. So eu que tenho uma implicância com esse homem ?
    Tanta coisa no Brasil pra se mudar e ele vem querer mecher nas minhas séries.
    Não aceito.

    ResponderExcluir
  5. Gente, chocada! Não fazia ideia e achei apenas ridículo! Gente do céu, se "profana" a sua religião e você se incomoda, NÃO ASSISTE! Fala sério, né?

    ResponderExcluir
  6. Acho um assunto bem complicado de lidar, digamos assim... Deveria ser proibido? Acredito que não... Afinal, cada um tem a liberdade de escolher assistir ou fazer aquilo que deseja. Agora se a pessoa acha que aquilo que ela está assistindo vai prejudicar ela e somente ela, então não assista, bem simples de resolver. kkkk

    ResponderExcluir
  7. O deputado deveria se preocupar mais com as coisas mais paupáveis, se que me entende porque eu concordo contigo: religião e política não se misturam.

    ResponderExcluir
  8. Com tanta coisa mais importante para se preocupar e necessitando de atenção e esse SR. querendo ditar regra pra uma coisa dessa?
    Polãtica e religião são duas coisas totalmente diferentes e ñ devem se misturar! Esse sr. (pra ñ dizer outra coisa) é um bitolado e quer impor a religião e os costumes da religião dele a todos, como se fosse a verdade absoluta.
    Cada um é livre pra escolher oq quer ver! Ñ concordo com certas depravações e alguns programas na tv aberta,e acho q isso sim deveriam olhar e selecionar melhor a programação, mas se ñ quero ver, simplesmente mudo de canal, agora a pessoa querer generalizar assim ã o fim do mundo!
    Passada com tanta ignorância e preconceito!

    Ca Raposo Blog

    ResponderExcluir
  9. Sério que esse deputado veio com mais essa? Não tem como não evocar a frase do Boechat ..."vá procurar uma r....." rs.

    ResponderExcluir

Pesquise aqui no blog