Como escolher o presente ideal para o Dia Das Maes

Nenhum comentário
A missão de comprar o presente ideal para o dia das mães pode parecer difícil, mas quando se está preparado, é fácil tirar de letra. E para isso, basta você estudar o alvo.

Pra começo de conversa, não dê utensílio doméstico para sua mãe como presente do dia das mães! Não que você não possa dar utensílios domésticos de presente, porém, o dia das mães é especial, é algo pra ela e não pra família. Uma máquina de lavar é presente pra família e não para sua mãe.


Pra você não se perder na hora de escolher o presente ideal, comece analisando os hobbies da sua mamuska, o que ela gosta de fazer no tempo livre? Ler um livro? Cuidar do jardim? Se exercitar? Ver televisão? E se ela gosta de ver tv, que tipo de programas ela vê? Programas de decoração? De moda? De algum artista em especial que tenha lançado um livro? Enfim, aquilo que ela faz quando está em seu lazer é a melhor dica do que ela vai gostar de ganhar no dia das mães.

Dicas Bônus

  • Evite repetir sempre os mesmos presentes, seja criativo!
  • Na duvida, erre o tamanho pra menos e não para mais quando o assunto for roupa
  • Não dê utensílios domésticos (sei que já falei isso, mas não custa repetir) 
  • Não se esqueça do cartão!
E se esse ano a grana está curta e não deu para comprar um presente, saiba que estar presente é o melhor presente de todos.

Nenhum comentário